Carta (aberta) a Cavaco
Não deixem de ler/ouvir...
Curto do engate. Pois curto! Mas detesto quando ultrapassa o limite do razoável, quando as mensagens, e-mails, ou qualquer outro meio de comunicação, começam a ser de 5 em 5 minutos. Detesto quando rapidamente se chega àquele ponto em que é por demais evidente…
“Escandalosa, com um escritório todo em amarelo, com cartões de visita amarelos e com um BMW Z3 amarelo!!!”, dizia-me o Dani sobre a dona da agência à qual pagou para lhe tratar da renovação do visto de trabalho.
Remexo no passado, pego, analiso, concluo. Vejo o que ainda serve, o que não serve e o que pode ser recuperado. Dizem que a moda é cíclica, o que uma vez foi usado torna-se a usar noutra época. Testo para ver se na vida também é assim, se podemos pegar em relações gastas, destruí-las, reconstruí-las e remodelá-las ou simplesmente voltar a usar como se o hiato do tempo nunca tivesse existido. Ando às contas com a vida, mas ainda não sei o resultado final.
I know you like me (I know you like me)
A 6ª e última série do Sexo e a Cidade, finalmente, já não era sem tempo... E para nos sentirmos ainda mais satisfeitos É EM DOSE DUPLA!!!! Isso mesmo, dois episódios seguidinhos, todas as 3ªs na Sic a partir da 00h20. Não sei se haverá repetição dos episódios, mas eu cá não arrisco e deito-me mesmo mais tarde, porque é aqui que todas as pontas se fecham. E para quem perdeu ontem (e não tem a última série em DVD): o Aidan já é pai e comprometido, a Carrie começou a andar com o Berger, a Charlotte decidiu converter-se ao Judaísmo para ficar com o Harry e a Miranda finalmente descobriu que está apaixonada pelo Steve. A Samantha, bem... continua igual a ela própria e uma das vitimas desta semana foi o empregado do restaurante Raw:
Por este, também eu comia comida crua!=)
Finalmente! Graças à Lu, que por sua vez agradece à Salomé. Agora estou feliz:) O tema desta semana é Symmetry dos fantásticos Mew. Não ia ser esta a primeira escolha, depois de muito deliberar com a Sambila, mas estava em fase de experimentação e esta era a música que estava a ouvir no momento, o que a torna especial só por isso, a música do Eureka!
Depois de 50 Cent, Portugal vai receber já no mês de Novembro Busta Rhymes (dia 15) e Missy Elliot (dia 26), ambos no Pavilhão Atlântico. O primeiro abriu caminho para que Portugal passe a estar na rota dos GRANDES do hip hop, ao dizer grandes não me refiro à qualidade, porque obviamente o hip hop é muito mais do que isso...