quarta-feira, novembro 09, 2005

Motivo para ficar acordada até mais tarde numa 3ª feira à noite

A 6ª e última série do Sexo e a Cidade, finalmente, já não era sem tempo... E para nos sentirmos ainda mais satisfeitos É EM DOSE DUPLA!!!! Isso mesmo, dois episódios seguidinhos, todas as 3ªs na Sic a partir da 00h20. Não sei se haverá repetição dos episódios, mas eu cá não arrisco e deito-me mesmo mais tarde, porque é aqui que todas as pontas se fecham. E para quem perdeu ontem (e não tem a última série em DVD): o Aidan já é pai e comprometido, a Carrie começou a andar com o Berger, a Charlotte decidiu converter-se ao Judaísmo para ficar com o Harry e a Miranda finalmente descobriu que está apaixonada pelo Steve. A Samantha, bem... continua igual a ela própria e uma das vitimas desta semana foi o empregado do restaurante Raw:

(Jason Lewis)

Por este, também eu comia comida crua!=)

2 Comments:

Blogger Sambila said...

ahhhhhhhhhhhhhhh!!! como é bom ter amigas informadas!! :) (terça à noite não é bom para mim, mas se a samantha continuar a ter amigos desses deixo o carv plantado e ligo a Tv!!!)

9/11/05 3:39 da tarde

 
Blogger Marygold said...

Como te compreendo Diane, mas se vires a série como um todo, um longo e bom filme, ficarás muito mais satisfeita se concluires a 6ª série. E sabes o que é que a curiosidade fez ao gato?;)

12/11/05 12:36 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home