sábado, novembro 19, 2005

O Homem das Sombras

Ele é perfeito...de vez em quando. Há paixões que, apesar de nunca encaixarem no nosso dia-a-dia, nos acompanham toda uma vida.

Este homem existe. E não há dúvidas quanto à sua capacidade de despoletar em nós as tão faladas "reacções químicas"... Poderia ser o nosso homem para a vida inteira. Mas não é. Porquê? Porque há homens que, apesar de terem um enorme poder de atracção sobre nós (atracção esta que pode durar toda uma vida), parecem não poder, ou não conseguir, encaixar na nossa realidade quotidiana.
(...)
Não há nada de verdadeiramente diferente na maneira como decorre o nosso encontro com este homem em particular (...). É só depois, quando ambos sabemos mais coisas um do outro, que aterramos juntos num universo pararelo, cheio de emoções. É aqui que chegamos ao sufocante beco sem saída, a quilómetros de distância da vida real.
(...)
O Homem das Sombras é muito mais do que um envolvimento (que, entretanto, podemos ter com ele... mas não necessariamente!). Ele é um homem que pertence a camadas mais profundas do nosso ser. Ele preocupa-se com os nossos sonhos e simboliza uma superfície extraordinária e especial, que reflecte a nossa nostalgia e ânsia por algo que não temos.

(in Elle)

1 Comments:

Blogger Sambila said...

ai... querem ver...

6/1/11 3:58 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home