quinta-feira, julho 14, 2005

Efeitos visuais em Spielberg

Já que começou a discussão sobre efeitos visuais, ontem as bloguistas juntaram-se para ir ver "A Guerra dos Mundos", para mim o filme é uma porcaria, mas não é sobre isso que eu quero escrever. Enquanto a Sambila estava vidrada no écran a ver o Tom, eu olhava para o filho. Eu sei, eu sei que ele é mais novo que eu, mas também é só um aninho... Deixo aqui um link para poderem apreciar este saudável jovem adulto, Justin Chatwin, de seu nome. Eu gosto!

http://www.imdb.com/gallery/hh/0154226/Justin2.jpg

1 Comments:

Blogger Sambila said...

A Sambila não estava lá muito vidrada a ver o Tom, que não está realmente na sua melhor performance! Estava mesmo era a pensar "que merda de filme é este?"!!! ´(ok, assustei-me com os relâmpagos, mas tu tb te assustas com os foguetes!!!:P) E quanto ao Justin... obviamente que concordo contigo!!!

15/7/05 12:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home