terça-feira, janeiro 03, 2006

Feliz Ano Novo!!!



“Ano Novo, vida nova” diz o povo, neste caso é mais “ano novo, trabalho novo”! Já é duro regressar depois de um, ainda que curtíssimo, período de férias, mas pior que isso é não regressar! É ir para um sítio que ainda não é nosso, onde tudo é estranho: o caminho, as pessoas, as funções, os horários…ainda por cima, com a cabeça noutras paragens, apetecia-me mesmo era voltar “a casa”! Enfim... sou uma piegas, e já estou é aqui cheia de saudades da minha Diane, até do Tó (!!!), e da amena cavaqueira que dura todo o dia naquele escritório!!! Aqui vai ser dar no duro, sem tempo a perder… por isso se nestes últimos dias já não me apetecia escrever, agora então parece-me que este blog não verá as minhas teclas tão cedo! Menos mal que a Marygold já acabou a rodagem e está aí doida, com um formigueiro nos dedos!!! ;)


Quanto ao Reveillon, as meninas aqui da casa passaram-no juntas (ainda que aqui a velha, tenha adormecido no sofá ainda a rambóia ia no adro! – o álcool e eu temos de ter uma conversinha…), mas como afinal de contas temos uma jornalista (quase a sair da fase do wanna be) entre nós… “teclas à obra” e venha de lá esse post! (e já agora por que não uma daquelas fotos lindas que tiraste?...)

Um 2006 em grande para todos!!!

1 Comments:

Blogger Sol said...

Bom ano!!

5/1/06 10:17 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home