quarta-feira, outubro 26, 2005

Só acredita quem quer, mas...

... acho que vou considerar uma provocação pessoal. Isto a propósito das previsões para o mês de Novembro do signo Leão. Ora aqui vai:

Quando estiveram juntos anteriormente, a relação não resultou porque estavam a tentar seguir direcções diferentes e tinham ideias distintas sobre o vosso futuro. Porém, a presença de Saturno no seu signo, desde o Verão, teve grande influência na sua perspectiva sobre as coisas e, assim, quando se encontram novamente é tudo muito melhor. Será altura de dar à vossa história uma segunda oportunidade? Pode ser que sim.


(in revista ELLE)

4 Comments:

Blogger Sambila said...

Menos mal... ao fim de 10 anos passaste da guia astral para a Elle!!! Tás uma mulher!!!! :P O difícil vai ser saber quem é quem... Ou vai ser um granda bacanal com todos aqueles que ficaram p'lo caminho?!

26/10/05 12:23 da tarde

 
Blogger Marygold said...

Bacanal! Bacanal! Olha e essa do ao fim de 10 é mentira! Cortei ralações com o João Bidu antes de ir para a faculdade, portanto há 5/6 anos...:P

26/10/05 12:25 da tarde

 
Blogger Marygold said...

Virgem: Todos conhecem a sua atenção ao detalhe e a sua insistência para que tudo esteja perfeito. Porém, algumas vezes, tem que admitir que há muitos factores variáveis em jogo que não lhe permitem ter um plano para cada eventualidade. Nessas alturas tem que deixar-se levar pela corrente, endireitando o que pode e esperando que o resto se vá encaixando. Resulta para a maior parte das pessoas, porque não resultaria consigo?
...

Então sentes-te provocada?;) Se alguém mais quiser saber o seu signo, o preço da revista é 3€:P

26/10/05 12:44 da tarde

 
Blogger Sambila said...

4 anos e qualquer coisa mais tarde... não é que a "Elle" tinha razão??

7/1/10 2:19 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home