domingo, setembro 11, 2005

Das coisas perdidas II ou quando a cabeça não tem juízo o bolso é que paga

Procura-se certificado de habilitações, com cerca de um ano de idade, cor-de-rosa pálido, emitido pelo secretário daquela faculdade que-não-tem-dinheiro-para-pagar-aos-assistentes-e-dar-aulas-de-qualidade-aos-alunos-mas-cobra-a-propina-máxima-e-constrói-um-edifício-só-com-salas-para-os-mestres-e-professores. A quem o encontrar, por muita vontade que lhe dê de o rasgar, por favor, não o faça: não me apetece gastar mais 15 euros!

p.s. eu não tive culpa, eu tentei segurá-lo, mas vocês sabem como são as minhas coisas... muito autodeterminadas!

1 Comments:

Blogger Sambila said...

Encontrei-o!!! Mas afinal é amarelo... onde é que eu fui buscar a ideia que era cor-de-rosa?! Agora só me falta encontrar os 500eur... aí fazia o pino e dava três pulinhos!!!

12/9/05 8:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home